Barry Magid ()Biografia/
LinhagemBiografia1
Barry Magid é um psiquiatra e psicanalista na Cidade de Nova Iorque. Formou-se em 1975 pelo "New Jersey College of Medicine" , completando seus estudos psicanalíticos no "Postgraduate Center for Mental Health" em 1981. Atualmente é membro da faculdade e supervisor naquele Instituto, como também no "Institute for Contemporary Psychotherapy " em Nova Iorque. Publicou artigos numerosos dentro do campo psicanalítico de Self Psicologia e é editor de "Freud's Case Studies:Self Psychological Perspectives" (Analytic Press 1993).
Em outubro de de 1996, recebeu de Charlotte Joko Beck a permissão para estabelecer o "Ordinary Mind Zendo" como um afiliado do Centro Zen de San Diego, e para autuar como professor de Zen. Recebeu Transmissão de Dharma de Joko em 1999. Ele tem se dedicado a integração das práticas de psicoterapia psicodinâmica com o Zen. O Zendo é um centro para praticar, e é particularmente apropriada para aqueles que desejam integrar sua prática de psicoterapia, seja como um paciente ou como terapeuta em treinamento, com sua prática de Zen. O Centro fundamenta sua prática e serviços budistas tradicionais de acordo com os procedimentos do Centro Zen de San Diego
Desde 1989, Barry Magid tem participado também da impressão de livros no "Center for Books Arts" na cidade de Nova Iorque, e publicado edições limitadas de trabalhos de Wendell Berry, Guy Davenport, Mark Doty, Jonathan Greene, Jim Harrison, James Laughlin Thomas Merton, Robert Stone, Charles Tomlinson, Jonathan Williams, William Carlos Williams e outros por meio da " Dim Gray Bar Press". Sua própria tradução de Diogenes Laertius, "Vida de Zeno," foi publicada pela "Larkspur Press" em 1996.
Ele é casado com a poeta Sharon Dolin.